Esta geração tem que lutar por uma Justiça que não descrimine ricos e pobres, que seja exercida em tempo útil, independente dos políticos nas decisões e dotada dos recursos necessários para executar leis que sejam claras.
Esta geração tem que lutar por uma Educação exigente nos conteúdos e objectivos, com disciplina nas escolas, professores respeitados a quem se exige resultados e com o objectivo de formar qualidade e não quantidade.
Esta geração tem que lutar por um Estado eficiente na gestão dos recursos públicos, zeloso do bem comum, sério nos compromissos assumidos, exigente e competente, regulador na economia com meios e poderes efectivos.
Esta geração tem que lutar por uma Sociedade Civil independente e exigente com o Estado, empreendedora, que valoriza o mérito, o trabalho, a cultura e a educação.
Esta geração é a minha.
E eu pensar que era o CDS, que iria fazer isso tudo lololol, alguns elementos desta geração têm de se responsabilizar e ser responsabilizados pelas escolhas efectuadas, o problema não é de agora, neste burgo de merda o problema foi sempre o mesmo, olhar para o umbigo e escolher conforme o melhor do seu próprio interesse, falta noção de comunidade, falta noção de cidadania, mas tb é dificil te-lo quando o que conta é arranjar tacho...
ResponderEliminar