sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O engenhoso fidalgo dom Quixote de La Mancha…

Os amigos socialistas avintenses parecem preocupados talvez fruto de um verão invulgarmente ameno o que naturalmente deixa qualquer um a pensar na vida…

Tudo a propósito da recente festa no Parque Biológico do Peso Certo(!) do actor Fernando Mendes.

Podemos discutir a pertinência desta organização da CMGaia, quer o evento em si como a êpoca e local escolhido.

Mas a verdadeira razão pela qual os amigos da rosa estão preocupados é pelo eventual aproveitamento deste acontecimento pelo psd local em vésperas de eleições.

Assim objectivamente preocupados logo começaram por desconsiderar a festa catalogando-a como espectáculo medíocre mas dada a afluência apontaram a mira para o despesismo da CMGaia e no final dado o sucesso da organização e do evento acusam o psd Avintes por estar a fazer campanha e aproveitar-se da situação.

No entanto apesar do disse que disse os factos foram os seguintes: ninguém ouviu discursos, não houve propaganda, não foram repetidas promessas, todos puderam entrar(pelo menos os que tinham bilhete),…

Facto foi também a carrinha da junta de freguesia que passou boa parte da noite a transportar pessoas para o parque biológico. Mas tenho que reconhecer que esta foi uma boa ideia da junta de freguesia pois assim rentabiliza os meios e com a bandeirada cobrada certamente que o orçamento da junta agradece.

Por fim também não posso deixar de reparar que basta que 3 ou 4 militantes do psd sejam vistos numa simples conversa que logo receiam que estejam em campanha..., tal qual moinhos de vento atacados por Dom Quixotes…

Sem comentários:

Enviar um comentário