segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Onde será?

Para alguns que ainda há muito pouco tempo batiam no peito pelo local e pelas suas gentes agora a zona já lhes parece um pouco escondido…

Outros reclamam do abandono da frente ribeirinha mas agora já acham que não se deveria sair do centro…

Os velhos do Restelo ainda acham que talvez fosse melhor esperar mais um ano ou dois…

Os oportunistas esperam que algo corra mal para dizer: “ eu avisei…”…

Ainda assim a 23ª edição da Festa da Broa será no Areinho de Avintes, nomeadamente na Quinta do Paço.

12 comentários:

  1. Parece-me que o pomar anda a ficar nervoso...

    Livros de reclamações recusados...

    Presidente que não aparece em assembleias e em eventos avintentes...

    Prometidas mudanças no passeio anual de terceira idade... e afinal mantiveram a receita do sucesso...

    Obras... poucas ou nenhuma se devem a este executivo...

    A ministra não quer chumbos, a junta quer dar prémios a todos...

    Reinventaram a festa da broa... Agora paga-se!

    As promessas dos primeiros 90 dias... é melhor não falar nessas...

    Sim sr... O executivo e restantes tangerinas estão de parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Nervoso e agitado parece andar o bando das Gralhas, Cuscos e Boateiros...
    É muito tempo livre ao qual não estavam habituados.
    Tudo de bom e umas boas férias para vocês.

    ResponderEliminar
  3. Não fique tão agitado... Acalme-se! Ainda têm mais três anos para compensar este perdido!

    O PSD ainda vai a tempo de compensar este ano perdido...

    ResponderEliminar
  4. Coitados, vivem obcecados e amedrontados com as eleições…

    Não só mas também por isso nada fizeram em tanto tempo.

    ResponderEliminar
  5. Gostei do seu sentido de auto-crítica e reconhecimento pelo nada feito dos últimos anos...

    Afinal o erro terá sido meu! Tinha-me esquecido que dois elementos deste executivo fizeram parte do anterior (corrija-me se estiver enganado p.f.)...

    Afinal o PSD já não faz nada há uns anos largos... Pelo menos desde o último mandato!

    Tem razão sim senhor!

    ResponderEliminar
  6. Ainda com esse peditório? Já dei para esse… e os Avintenses também.

    Mas é sempre interessante voltar a falar com o exCC, volte sempre.

    ResponderEliminar
  7. Acredito plenamente que não goste de ler certas coisas...

    Mas concluo que não nega que o actual nº 2 (ou 1) do PSD Avintes esteve durante mais de 15 anos no executivo ou que o actual presidente, ausente, fez parte do último executivo. Ou nega?

    Ficava-lhe bem reconhecer este facto e reconhecer que que o vosso desempenho é medíocre.

    ResponderEliminar
  8. exCC,
    Reconheço verdades, não reconheço mentiras motivadas por inveja, dor de cotovelo ou pela frustração ao perceber que outros tiveram rasgo e coragem em muitas coisas… precisamente o que faltou a quem lá esteve 30 anos…

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde Marco,

    já uma vez te disse pessoalmente que me identifico e assino sempre os comentários que faço, seja onde for!
    Por isso assinando eu por Cipriano Castro (CC), disse-te igualmente que achava um pouco de mau tom, tentares colar-me (ainda que disfarçadamente com CC) a comentários que não são meus!
    Concordo que alguns dos comentários a este artigo fazem criticas idênticas as que eu tenho feito, mas por muito que haja aparências (intencionais?) não foram escritos por mim.
    Seguramente alguém que não eu, se deve estar a rir de tudo isto!

    Cumprimentos e um bom Turismo Sénior amanhã.

    Cipriano Castro

    ResponderEliminar
  10. Caro Cipriano Castro,
    Conforme lhe transmiti pessoalmente e escrevi neste blog alguns meses atrás não considero que seja o autor dos comentários aos quais respondo identificando o autor como CC ou exCC.

    Para mim este assunto está mais do que esclarecido e encerrado desde então.

    No entanto e para registo refiro que tenho por certos os seguintes pressupostos:
    - CC não é nenhuma marca registada;
    - O mundo não gira em torno de Cipriano Castro;
    - Este espaço é da minha total responsabilidade, pelo que as regras são unicamente definidas por mim.

    Cumprimentos.

    Marco Duarte

    ResponderEliminar
  11. ai ai aiiiiiiiii Cipriano Castro ai que me mata de riso!!!! Mas continue... vai no bom caminho para atingir o máximo do ridículo possível a um ser humano!!!!

    ResponderEliminar
  12. O maximo do ridiculo ja ele atingiu...porque quando ve o "CC" fica logo a pensar que é ele e estao a dizer mal dele. Sempre com tácticas de vitimização para aqueles que nao concordam com ele. Nessas alturas rodeia-se do bando das Gralhas, Cuscos e Boateiros...e velhos do Restelo pra se defender. Não sabe se defender sózinho. A prova disso é o seu blog onde só ele escreve. Comentários contrários nao os publica. Isto é democracia ? Não. É fascismo ! Deve atingir o orgasmo ao ler as suas escritas.
    O PS Avintes anda à deriva sem rumo, ainda a viver na era do Mario Pataco mas nao é com este "lider" que lá vai..... pois não passa de um menino mimado, tal como quando andava na escola no Magarão. Cresce ohhhh Cipriano Castro

    ResponderEliminar