quinta-feira, 29 de outubro de 2009

hoje adormeci de manhã...

De ontem para hoje muito contrariamente ao que é habitual dormi mal. Pelo que o despertar foi ainda mais penoso e como é usual ao som das notícias das 07:00.

Assim ainda, mais para lá do que para cá, fui ouvindo:

- Empresas públicas suspeitas de corrupção em concursos – não pode ser! logo pensei;

- Filhos de administradores de empresas públicas, que trabalham noutras empresas públicas e em simultâneo em empresas privadas que têm negócios com as empresas do pai – só pode ser mentira murmurei virando-me para o outro lado;

- Altos quadros dessas empresas envolvidos e apanhados em escutas telefónicas – sempre a dizer mal das pessoas, ocorreu-me ao puxar o cobertor;

- Armando Vara envolvido em esquemas de corrupção – aí instintivamente desliguei o despertador e voltei a adormecer pois aquilo não poderia ser verdade, por certo seria um pesadelo e seguramente deveriam ser apenas 4 da manhã…

Acabei por chegar tarde à reunião das 09:00...

3 comentários:

  1. Fogooooooooooo! Dormiste mal?! Que estranho! Não é mesmo de ti. Estarás a chocar alguma coisa? ;)

    ResponderEliminar
  2. O vírus anda no ar, mas acho que foi apenas uma melga que perturbou o meu sono!

    ResponderEliminar